sexta-feira, março 26, 2010

Concurso público de Marabá

Após uma longa espera, foi publicado, finalmente, no Diário Oficial do Estado da última quinta-feira (25), o aviso de Edital de Licitação nº 050/2010, para a concorrência 002/2010, que visa contratar empresa para organizar, elaborar e aplicar as provas do Concurso Público Municipal de Marabá.
A concorrência é para quesito técnico e de preço e indicará a instituição responsável por todo o processo desse que é um dos concursos públicos mais aguardados dos últimos tempos.

35 comentários:

já saiu o edital? coloca o site q eu possa ver isso,grato!

Olá, amigo. Este edital de que trata a notícia é o edital de contratação da empresa que vai organizar o concurso. O edital com regras para a prova só sai depois de contratada a empresa.

O boato que esta solta em maraba,é que o maurino ta querendo contratar a faculdade que funciona dentro do novo progresso, ai tem marmelada! Não foi o tal Mendonça que participou do governo de transiçao representando o maurino?.Por esse motivo a instituição ja é suspeita em participar.Vamos acompanhar, se não o concurso so vai servir para efetivar a turma do mau mau.

maurino esta sempre conseguindo adia este concuso p q tem o rabo preso com pessoas q lhe apoior pos tam bem soa pessoas incapazes de adiministras o serviso municipal.pos para ser um bom prefeito nao tem q trabalha pouco e nem agrada a menor parte dos marabaense.pos temos q segui as leis existente ate mesmo p q tem pessos q ja estoa cansado de ser enganados por politicos sem carater.

Maurino e um filha da puta mesmo sempre conceguindo fazer as coisa do jeito dele, agora mais do que nunca e que o Ministerio Publico tem que atuar, fazendo o acompanhamento do processo licitatorio, por que do jeito que ele e safado " Maurino " com certeza ele vai frauda o concurso.

VC SABE QUANDO VÃO CONTRATA A EMPRESA RESPONSÁVEL PELO CONCURSO?

será que dessa vez é verdade ,será que sai.
sinceramente não acredito

Já tinha lido em um jornal da capital, que a empresa responsável pelo concurso era a CETAM; mas, pelo visto foi um erro. Se, de fato é? Por favor publique. Obrigada!

gostaria muito de saber quando vai sair esse edital quero uma resposta logo seu prefeito pode ser ou ta dificil.

maurino lobo- mal vc lenbra desta frase mao de deus mao do povo.maurino fala o concurso e meu e nao do povo.

Já se encerraram as escrições para o concurso publico de marabá??????????????

A empresa vencedora da licitação foi exatamente a CETAP, www.cetapnet.com.br. Agora basta aguardarmos o edital do concurso. Espero que estas pessoas que digitaram aqui sejam meus concorrêntes... rsrsrsr encontrei muitos erros de português! boa sorte para todos sendo assim! vão precisar e muito porquê Belém vai estar em Pêeeeeeso neste concurso!

Realmente, precisamos melhorar este município com profissionais capacitados e com certeza tem que ser de fora porque a situação da educação está precária em Marabá.

"maurino esta sempre conseguindo adia este concuso p q tem o rabo preso com pessoas q lhe apoior pos tam bem soa pessoas incapazes de adiministras o serviso municipal.pos para ser um bom prefeito nao tem q trabalha pouco e nem agrada a menor parte dos marabaense.pos temos q segui as leis existente ate mesmo p q tem pessos q ja estoa cansado de ser enganados por politicos sem carater."

Mais de 50 erros encontrados... um assasinato da língua portuguesa.
Vai ser BURRO e principalmente funcionário público assim em outro Município!

quero ser seu concorrente seu anonimo de merda, se vai ser apvovado nao sei, mas tenho a certeza que tu vai tomar a vaga do diabo porque a minha esta garantida, seu filha da puta prepotente.

ta cheio de muleque dando uma de inteligente so quero ver se essa galera de desocupados vai se garantir mesmo...

Mega, só se for de Gari que tu vai concorrer, mas até para esse cargo é nescessário uma base educacional "Educação"... coisa que parece faltar em seu vocabulário. rsrsrsrs

caraca depois de ver o que foi dito aqui, to desanimando de prestar esse concurso eu sou de SP, será que vo ter vez ?? hauahuhauahauhaa

Espero que dessa vez saia esse concurso,pois a muito tempo estou esperando por esta oportunidade.

jader concerteza se vc estiver preparado vai ter sim uma vaga, basta somente falar menos e fazer o que tem que ser feito, estudar, porque em outros casos tem gente falando demais e querendo saber demais, so fico me perguntando porque pessoas tao inteligentes como alguns desses anonimos, irao prestar cuncurso publico , uma ves que com tamanha inteligencia ja deveriam esta trabalhando em orgaos federais...

e realmente esse concurso vai ser dificil, pois ate cavalo vai poder concorrer. voce e um baita de cavalo se anonimo de merda querendo ser paraense

olha eu só qro saber qdo vai sair este edital? q está demorando muito.

Pessoal por favor! tenham modos, que coisa feia...união e o que precisa, ter o povo paraense. obrigado!!!

por favor libera logo este edital pois estou querendo uma vaga não para corrigi erros de português mais sim pra ter meu salario final do mês.

sera mesmo que este concurso vai sair pois esta demorado demais isso acontecer

Quanto tempo perdido... pq não fazer comentários interessantes, ou perguntas???

Estou muito decepcionado com a prefeitura de Marabá, aguardei por muito tempo este concurso. Sou Analista de Sistemas e não abriram vagas nem para técnicos em computação. Vivemos em um tempo onde existem muitos crimes virtuais e nós sabemos que Marabá abriga muito desses maus intencionados. É preciso proteger os dados de funcionários da prefeitura e de órgãos da região, talvez até o prefeito pague. Este prefeito deveria seguir a atitude do Prefeito Darcí de Parauapebas que conhece a importância de ter pessoas qualificadas da área em sua prefeitura. Será que estes serviços de informática são tercerizados beneficiando algum parente ou amigo do prefeito de Marabá? Muito estranho... ALÔOO MINISTÉRIO PÚBLICO!
Marabá tem Hackers e não quer se proteger, o prefeito não está nem ae? quem paga é aquele que tem seus dados roubados de computadores da prefeitura.
quer o site pra prefeitura derrubado? pensa bem Sr. Prefeito. Abra vaga para quem quer o bem digital da prefeitura.

Isso que vc postou é a pura verdade sobre o prefeito Darcí de Parauapebas... ele abriu e já contratou os 6 analistas de sistemas, lembrando que Parauapebas foi apontada como berço de hacker no Brasil, onde mais se prende curiosos digitais. Parabéns ao prefeito de Parauapebas e nota 0 para o prefeito de Marabá que abriu esse concurso só porque o ministério público caiu em cima e não entende que Marabá é cidade vizinha de Parauapebas.

ae galera! o Edital tah no endereço abaixo:

http://site.cetapnet.com.br/index.php?pagina_id=38&concurso_id=61

vou logo avisando... os salários estão uma meeeeeeeerda!!! uma humilhação!!

Olá ,´Patrick Roberto Carvalho, se a prova do concurso público de Marabá irá acontecer dia 18 de dezembro (sábado),como ficará a situação dos Adventista do Sétimo Dia, irão ficar excluídos do concurso?

ESSE TAL DE MAURINO ESTÁ QUERENDO É ARRECADAR DINHEIRO COM A PORRA DE CONCURSO, ISSO AÍ É FURADA.

É engraçado, esse pessoal de fora sempre tentando desvalorizar o povo marabaense. Até parece que a maioria dos profissionais atuante aqui não é de fora. O pior é que nas capitais só ficam os melhores, e os fracassados sempre tem que sair de suas cidades para buscar emprego nos interiores dos estados, porque não tem capacidade de conseguir um emprego onde se formaram. E as cidades pequenas só os aceitam porque sempre são esquecidas e precisam de mão de obras qualificadas. Mas podem ficarem conscientes de que se esse prefeito facista metido a religioso lançar o concurso algum dia, o povo aqui da floresta, desvalorizado, discriminado estarão em peso com as melhores vagas. Isso se o povo inteligente e esperto de fora concorrer na base da capacidade e não da peixada.

esse cara q se diz "anonimo" tem rabo presso fica no anonimto falando mal os outros e ainda se acho o cara q coisa feia nao quero cruzar com essa pessoa nunca pois pessoas assim nao me fazem falta. Além do mas aqui nao pra se exposto comentarios desse escalão q coisa feia deixa as coisa se conduzirem e pare de se acha seu anonimo filha de uma mãe "opa" desculpa sua mãe ela nao tem nada ave com essa situaçao mas vc precisa ser mas humano e menos prepotente ok!!!!!!!!!!

vao pra puta que pariu voces uma dessas vagas e minha

me chamo MARCINA, e porque eu fiz a inscriçao do concurso da prefeitura,e fiz pra professor, so que no salario estava 831.60+ 100% adicional e vantagens, so que agora olhei novamente o edital e tiraram o adicional, sou do tocantins, queria que vc averiguasse isto pra mim,okk....tenho o edital anterior aqui no pc, qualquer coisa tenho provas e irei buscar meus direitos....isso nao e coisa que sefaça...meu email e nayanne.com@hotmail.com

Mal Educados deviam ser banalizados antes mesmo de sair da faculdade.... Grata!

Postar um comentário