sexta-feira, março 19, 2010

Solare em Marabá


Por meio de sua assessoria, pela internet, o Grupo Solare vem anunciando que vai administrar torre hoteleira do Shopping Pátio Marabá. Trata-se de uma das grandes redes hoteleiras nacionais e que, atualmente, administra cinco diferentes bandeiras, com dez empreendimentos em operação.
Depois de anunciar o fechamento do contrato para administração do Hotel Expresso XXI Castanhal, na Grande Belém, com inauguração prevista para 2012, a rede agora confirma a assinatura do contrato em Marabá.

A rede vai administrar as duas torres hoteleiras previstas para o projeto Pátio Marabá, à margem da rodovia Transamazônica, na Folha 32, Nova Marabá, que contará ainda com Shopping Center e torres comerciais. A obra, com projeção de 18 meses, tem seu início programado para julho deste ano.

O próprio presidente do grupo, Rogério Tavares, classifica o projeto do shopping do Grupo Leolar como “arrojado”. O projeto será implantado e administrado em parceria com a AD Shopping, uma das maiores administradoras desse ramo no país. “Estamos entrando em campo com um time muito forte”, afirma o diretor presidente do Solare.
Serão implantadas aqui as bandeiras Solare Hotéis e Suítes (midscale) e Expresso XXI, voltadas às necessidades da classe executiva.

4 comentários:

Marabá já é uma grande cidade, porque não dizer umas das maiores cidades da região Sul do Pará, concerteza obras como essa irá potencializa ainda mas a economia da cidade e trazer mas lazer para a população.
Hernan Barrro

Marabá já é uma grande cidade, porque não dizer umas das maiores cidades da região Sul do Pará, concerteza obras como essa irá potencializar ainda mais a economia da cidade e trazer mas lazer para a população.
Hernan Barrros

E muito bom termos aqui em nosso municipio esse grande empreendimento o SHOPPING PATIO MARABÁ, a população de Marabá merece esse grande presente. Ainda mais que a cidade crescer de maneira acelerada, e temos que acompanhar o ritimo de crescimento. Parabens Marabá...

SHOPPING PATIO MARABÁ...PARABÉNS MARABÁ POR ESSE BELO PRESENTE O POVO AGRADEÇO A TODOS POR ESSE GRANDE EMPREENDIMENTO AQUI EM MARABÁ.....

Postar um comentário