terça-feira, maio 18, 2010

Hotmail anuncia o contra-ataque ao Gmail

Photomail - O novo Hotmail permite que você compartilhe centenas
de fotos dentro de um e-mail sem obstruir sua caixa de entrada

Inspeção prévia da tela ativa. O novo Hotmail traz o índice dos seus
websites favoritos diretamente do correio eletrônico

Varredura - Supressão de mensagens sem desordenar a caixa de entrada.
Você pode usar apenas o novo perfil de varredura


Depois do recente anúncio do Gmail de que inovaria com novas soluções, agora é a vez do Hotmail iniciar o contra-ataque ao seu principal concorrente. A Microsoft acaba de confirmar as mudanças no seu sistema de mensagens eletrônicas.

A empresa procura aproximar do Hotmail, um dos seus principais produtos, do pacote Office. O usuário do Hotmail que receber por e-mail um arquivo de Word, Excell ou Power Point poderá abri-lo em qualquer computador, inclusive em “navegadores populares” (palavras da Microsoft), ainda que o Office não esteja instalado.

O comunicado da empresa acrescenta que será possível “enviar, receber e trabalhar com outros usuários” documentos do Office pelo Hotmail. Para essa integração, a Microsoft usará seu SkyDrive, serviço de armazenar e compartilhar arquivos.

Veja (acima) imagens do novo Hotmail divulgadas pela Microsoft.

 

2 comentários:

thank you for sahring

Mais importante ainda, esses números de usuários também colocariam o Gmail na frente do hotmail.com entrar, executado pela Microsoft, tornando o Gmail o serviço de email mais usado no mundo. Em julho de 2011, a Microsoft disse que o hotmail.com entrar tinha 360 milhões de usuários. A empresa ainda não oferece uma atualização desde então.

Postar um comentário