segunda-feira, maio 03, 2010

Sobre o enterro de Luana


O corpo de Luana Lima de Sousa foi sepultado na tarde deste domingo (02/05) em Marabá na presença de toda a sua família e de inúmeros amigos. O cortejo partiu com dezenas de carros da casa da avó no bairro Amapá às 16 horas, atravessando a cidade até o Cemitério da Saudade, na Folha 29, Nova Marabá.

Ao chegar ao campo santo, o caixão foi carregado pelo pai Risonaldo, o irmão Rafael, primo Allison e tios. Antes de baixar à sepultura, palavras dos amigos e uma prece.

O prefeito de Palmas (TO), Raul Filho, compareceu ao enterro, acompanhado de pelo menos cinco assessoras que eram colegas de Luana no Cerimonial da Prefeitura daquela capital. Eles vieram em avião fretado e voltaram logo após o funeral. Quem também acompanhou o enterro foi o prefeito de Marabá, Maurino Magalhães. Ambos os prefeitos disseram palavras de conforto aos familiares.

Em entrevista que sai publicada na edição de terça-feira (4/05) do CORREIO DO TOCANTINS, Raul Filho fala do enorme admiração que tinha por Luana e como, tão jovem, ela alcançou o carinho de tantas pessoas em Palmas, e galgou seu próprio sucesso profissional. Ele já havia decretado luto oficial de 3 dias em Palmas pela morte da chefe de Cerimonial.
A missa de sétimo dia em intenção da alma de Luana Lima ocorrerá na próxima sexta-feira (7) com posterior reunião de amigos na Maçonaria do Novo Horizonte para uma homenagem póstuma à jovem jornalista.

0 comentários:

Postar um comentário