Haddad vai para Montes Claros (MG) |
Mineiro, Haddad é doutor em Ciências Penais pela Faculdade de Direito da UFMG e foi designado para Marabá em 2006. Desde então despachou mais de 21 mil processos. Quando aqui chegou eram 4 mil os que estavam em tramitação, mas em meio a uma demanda crescente a subseção tem hoje outros 14 mil em tramitação.
“Assim como Marabá cresceu, a demanda na Justiça cresceu muito. Daqui a pouco teremos uma sede mais ampla para atender a população, dar melhor condição de trabalho aos servidores. Uma nova vara será instalada aqui no ano que vem para dividir o trabalho com novos juízes, novos servidores. A perspectiva da Justiça Federal a curto prazo é de melhoria”, disse ele ao CORREIO DO TOCANTINS.
Emoção
Embora imaginasse o que seria a homenagem organizada para ele, Carlos Henrique Haddad foi tomado pela emoção durante o jantar, esta expressa nas lágrimas que não conseguiu conter, ou na voz embargada ao discursar. Ele, aliás, havia gravado sua fala em vídeo, “o plano B”, como explicou, caso não conseguisse concluir sua oratória.
Enalteceu o profissionalismo dos seus colegas de trabalho na subseção, citando alguns nominalmente, como Itaguary e Ana Christina Maranhão Juliano, diretora de Secretaria, a qual, aliás, convidou para continuar trabalhando com ele em Minas Gerais.
1 comentários:
o cara veio para montes claros e é dez
Postar um comentário