quarta-feira, outubro 06, 2010

Ferreirinha teve 7.627 votos

Ferreira, quando votava no último domingo
Somente nesta quarta-feira (6) o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) disponibilizou os dados de votação dos candidatos com registro indeferido, mas que concorreram graças a recurso. Com isso, foi possível conferir, entre outros, a votação de Sebastião Ferreira Neto, o Ferreirinha (PT). Ele obteve um total de 7.627 votos.

Ouvido, ele disse considerar que a notícia do indeferimento da sua candidatura, por si só provocou debandada dos seus eleitores em benefício de outros candidatos da região.

Ferreira teve a candidatura vetada por dupla filiação. A Justiça Eleitoral considera que ele não cumpriu corretamente o rito na transferência do PSB para o PT. Já ele afirma que tinha o devido comprovante, mas perdeu.

2 comentários:

Caro Patrick, após ler matéria no Correio do Tocantins de hoje(09.10.10), onde o Presidente da LEMAR Edmílson Sanches, cobra da PMM, ajuda financeira para realização/continuidade do campeonato de futebol amador local, lembrei-me de recente acontecimento por mim presenciado. Tal fato aconteceu poucos minutos antes do jogo Águia x Fortaleza(CE), quando a citada pessoa, adentrou o Estadio Zinho Oliveira, através da porta do Setor Administrativo sem pagar ingresso. Gostaria de saber : 1- É ´prerrogativa do cargo que ecerce ? 2- Tem o aval do Sr. Ferreirinha, Presidente do Águia ? 3- Ou referido senhor, não pode pagar pelo seu ingresso ? Sabemos que outros tambem se utilizam desse expediente para não pagar seu ingresso. Tal colocação é feita por sabermos que quase sempre, após os jogos, a reclamação é geral, em relação à renda obtida e público presente à praça esportiva. Em 09;10;10, Marabá-PA.

Caro Patrick, novamente, ao ler materia no CT de hoje (12.10.10), onde o presidente da LEMAR, Edmílson Sanches, sentencia a paralização/descontinuidade do campeonato de futebol amador local, por falta de verba, segundo o mesmo, prometida pelo alcaide Maurino. Dedução, referido senhor, revela-se um emérito chorão, além e, principalmente, sem autonomia e/ou autoridade à frente da liga. Mesmo considerando sua subordinação à Secretaria de Esportes. Eu, não aceitaria tais situações. Das duas uma. Ou me dão autonomia e verbas para executar o trabalho, ou me deêm a demissão. Marionete nunca. Será que referido senhor aceita as situações com medo de perder o salário ? Acho que não seja a postura devida nem esperada pelos presidentes de clubes que o elegeram. Em 12.10.10, Marabá-PA.

Postar um comentário