terça-feira, outubro 05, 2010

Repercutiu


Denúncia de assédio em Marabá
rende reportagem na Record


Assunto tratado este ano em reportagem do CORREIO DO TOCANTINS ganhou novo fôlego esta semana ao ser abordado em material do Domingo Espetacular, em rede nacional, pela Record.
Trata-se de denúncia de assédio sexual e moral que seria praticado por comandante do HGumba, hospital do Exército em Marabá. Assista o vídeo abaixo:

3 comentários:

Caro Patrick, assistí ao vídeo. Nada tenho contra homossexuais. Agora, um oficial graduado, comandante da unidade em questão, usar suas dependencias (o hospital)para prática do sexo, entre os soldados e mulheres de menor idade e com ele próprio, é o fim da picada. O oficial deveria ser punido pelos seus superiores hierárquicos e não promovido. Quanto à Sgt. Rubenice - uma das denunciantes, que tambem foi retaliada, quero desejar sucesso e muita coragem e força, nessa empreitada que se anuncia muito difícil, haja visto o corporativismo em relação ao denunciado. Em 05.10.10, Marabá-PA.

QUEM SABE DA ROTINA DE UM HOSPITAL SEJA ELE QUAL FOR, SABE QUE NÃO EXISTE BEBEDEIRA E NEM SEXO COMO ESTA SENDO FALADO. TENHO CERTEZA QUE ESSA PARTE NÃO E VERDADE.

A veracidade dos fatos relatados por ex-militares é no mínimo suspeito. Então, se os ex integrantes da unidade em questão, agora denunciantes, tivessem cedido aos desejos de seu comandante para orgias, continuariam na força (engajados) e permaneceria tudo como dantes no quartel de Abrantes, e tais denuncias não viriam à público.Em 12.10.10, Marabá-PA.

Postar um comentário