terça-feira, setembro 21, 2010

Águia em reportagem do SporTV

O jogo Águia de Marabá e Fortaleza valendo a classificação para o mata-mata da Série C foi com certeza a partida mais emocionante do ano no Zinho Oliveira. Me arrisco a dizer que mais que a final do primeiro turno do Parazão.
Neste jogo havia muita coisa envolvida, sobretudo um adversário que tem tradição, tem nome, já foi da Série A e é um dos grandes do Nordeste. Um ônibus trouxe 30 pessoas do Ceará, os fanáticos torcedores da TUF: 30 horas de viagem, atrás do time do coração. E o Águia não venceu, só empatou. Foi suficiente para a classificação, mas não para enganar o torcedor.
Mas o que quero mesmo mostrar para vocês leitores do meu blog é a vídeo-reportagem exibida na noite desta segunda-feira (20/09) pelo canal por assinatura SporTV. Uma equipe deles estava em Marabá cobrindo a partida e o resultado foi para o quadro “Brasil fora de série”.
Assista abaixo. É Marabá no cenário nacional:



1 comentários:

Mais próximo da série B (este sim um campeonato pra valer) só mesmo naquele jogo contra o Guarani em 2008. Acho que desta vez vai dar. Porém me preocupa o ano que vem. Vamos ter onde jogar a Copa do Brasil e a Série B?
Patrick, como é que anda esta questão? não tenho visto mais notícias de como anda o projeto do estádio. Abraços.

Postar um comentário