quinta-feira, setembro 23, 2010

E o Estádio?

Médico cardiologista Manoel Cláudio Furtado Veloso, filho do saudoso ex-prefeito Geraldo Veloso, e hoje radicado em Curitiba (PR), escreveu o seguinte o comentário aqui no blog:

“Mais próximo da série B (este sim um campeonato pra valer) só mesmo naquele jogo contra o Guarani em 2008. Acho que desta vez vai dar. Porém me preocupa o ano que vem. Vamos ter onde jogar a Copa do Brasil e a Série B?

Patrick, como é que anda esta questão? não tenho visto mais notícias de como anda o projeto do estádio. Abraços”.

E eu lhe respondi:


“Olá Manoel Claudio. Obrigado pelo comentário no meu blog. Sim, o nosso querido Águia cria uma integração e cada vez mais arrebata torcedores. O nosso estádio tem projeto, tem verba, já R$ 8 milhões empenhados de emendas do Asdrubal, mas a construção vem sendo emperrada por burocracias, boa parte culpa de trapalhadas da prefeitura.

Esses dias começou a terraplenagem do terreno, à beira da Transamazônica, Km 9, sentido a Itupiranga. Segundo o atual governo a construção das arquibancadas em módulos, garantirá sua inauguração breve, com prosseguimento das obras para ampliação. Só vendo para crer!
Menos mal que na Série B as equipes têm ajuda de custo da CBF com patrocínio de hotéis e passagens. Tomara as nossas não precisem ser gastas sentido a Belém, para o sagrado uso do nosso “mando de jogo”.

0 comentários:

Postar um comentário