terça-feira, novembro 30, 2010

O meu testemunho sobre o domingo

Um dos nomes que têm sido lembrados para a presidência do Águia, o comerciante Tarcísio Marques promoveu atitude no mínimo grosseira no domingo (28/11) na Academia Engenho Novo, quando do torneio que organizamos para ajudar a custear a cirurgia da nossa amiga e colega Mariuza Giacomin.

O time que ele levou (formado em parte pelos seus funcionários) chegou à final contra a turma da RedeTV. Quando esta segunda equipe abriu o placar com um gol por baixo das pernas do goleiro, Tarcísio, que estava na arquibancada, começou a questionar que a bola teria entrado por fora da rede e mandou que o seu time se retirasse de campo.

A contragosto e visivelmente constrangidos, os jogadores se retiraram a mando do chefe. O troféu de campeão ficou para o time da RedeTV.
 
Não contente, após o discurso da própria homenageada, que agradeceu aos amigos pelo carinho e pelo espírito esportivo, Tarcísio pediu a palavra e se disse vítima da inveja de terceiros (aos quais não deu nome e nem explicou o que isso tinha a ver com o evento) pela posição que ele acredita ter alcançado na vida.

Com a ‘modéstia’ peculiar ele voltou a esnobar que é o empresário que mais investiu financeiramente no Águia até hoje e esbravejou que 99% dos torcedores aguianos querem ele na presidência do time [vírgula, eu sou torcedor e não fui alvo de tal pesquisa].
 
Ao final do rosário de ditos descoordenados e que em nada justificavam o fato de ter retirado o seu time bruscamente de campo, tirando o brilho da brincadeira, Tarcísio deixou o local sob olhares perplexos das pessoas ali presentes, a maioria da Imprensa.
 

3 comentários:

Um idiota esse cara.

Coisas de uma vendedorzinho de peças que teve sorte de ganhar algum, mas que não passa de um complexado e com paranóia de perseguição.
Em resumo: um perfeito imbecil.

Detalhe: esse cidadão nem torce pelo Águia. A vaidade dele, é que é grande. Ele é o suprassumo da babaquice. 99%, sim, dos marabaenses odeia esse senhor.

Postar um comentário