sexta-feira, novembro 05, 2010

Apae elege nova diretoria



Está eleita a Diretoria Executiva, Conselho de Administração e Conselho Fiscal da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Marabá para o período 2011-2013. Com apresentação de chapa única, durante a Assembleia Geral Ordinária da entidade, foi confirmado como presidente Fausto José Gomes, conforme havia adiantado este CORREIO DO TOCANTINS, em substituição a Leonildo Borges Rocha.

Coordenada por Maria do Socorro Cavalcante e Idacira Salete Holleveger, a assembleia aconteceu na noite de quinta-feira (4), na sede da APAE na Rua Sergipe, Novo Horizonte. Leo Rocha, por sua vez, fez a apresentação do relatório de atividades e das contas da Diretoria Executiva referentes à gestão 2008/2010. Feito isso, aconteceu a leitura do parecer do Conselho Fiscal, sendo os mesmos aprovados por unanimidade pela assembleia.

O item seguinte da pauta era a eleição da diretoria, a qual se deu por aclamação, uma vez que foi apresentada chapa única. Os demais membros são: Ricardo André Costa, vice-presidente; Zeferino de Abreu Neto, 1º secretário; Laudeci Mendes Pereira, 2º secretário; Armando de Castro Filho, 1º diretor financeiro; Sueli Alves Freitas da Silva, 2º diretor financeiro; Elon Ferreira de Castro, diretor de patrimônio; Leonildo Borges Rocha, diretor social;

Já o Conselho de Administração tem os seguintes membros: Drauz Candido dos Reis, Maria Aldina Moraes Tinan, Maria da Conceição Marinho, Hildebrando Guimarães Barros Filho, Lucilene Machado da Silva, Kátia Lopes dos Santos e Benilde Feitosa.

O Conselho Fiscal Efetivo conta com: Manoel Messias Alves, João de Oliveira Vasconcelos e Nilva Nogueira Fernandes; já os suplentes são: Dania Cabral Lorenzoni, Mara Silvia Ponchio Gomes e Zulma Patrocínio de Oliveira.

A posse da nova diretoria, conforme previsto em artigo do estatuto da entidade, acontece no primeiro dia útil de janeiro de 2011.

1 comentários:

COSTUMO VISITAR MUITO O SEU BLOG, POIS SEMPRE TEM NOTICIAS ATUAIS, E TAMBÉM TEM UM EXECELENTE CONTEÚDO, COM ASSUNTO SEMPRE BEM ELABORADOS.PARABÉNS

Postar um comentário