terça-feira, novembro 09, 2010

Sete oferece voo de Marabá-Araguaína-Palmas

Desde outubro a Sete Linhas Aéreas vem operando rota aérea há muito ambicionada pelos marabaenses que têm ligação (com) ou negócios em Araguaína e Palmas (TO). É que a empresa colocou em operação sua aeronave Brasília/Embraer, para 30 passageiros e que faz, diariamente, o percurso Goiânia a Belém, com escalas em Palmas, Araguaína, Marabá e Altamira.

A empresa comprou o Brasília e anuncia que, em breve, pretende comprar outras aeronaves do mesmo modelo. Dessa forma, a empresa regional agora tem uma frota de seis aviões – cinco Caravan C-208, para nove passageiros cada, e um Embraer.

Em relação ao novo voo, o Brasília parte de Goiânia às 6h15 e chega em Belém às 13h15, com escalas nas cidades de Palmas, Araguaína, Marabá e Altamira. No retorno, o avião decola às 13h45 e pousa em Goiânia às 20h35, passando pelas mesmas cidades.

Uma simulação feita por este blog mostrou o trecho Marabá-Palmas ao valor de R$ 354.

Todos os detalhes desse novo voo, como os horários das escalas, podem ser consultados no Portal PANROTAS. Basta ir na barra da esquerda e clicar em "Voos" e depois em "Horários de Voos".

O site da companhia é http://www.voesete.com.br/.

A aeronave Brasília/Embraer da Sete que faz o percurso

2 comentários:

achei interessante esse espaço aqui. bom pra manter as pessoas que estão longe informadas sobre a nossa cidade. Gostei também do seu texto. Infelizmente não são todos os comunicologos que tem o dom de passar informação aos leitores de forma tão simples e coerente.
Parabéns!

Adorei a noticia bem interessante já que moro em palmas e a cada 2 meses vou a marabá..mas por esse preço não compensa..tá quase o triplo do que pago de onibus..

Postar um comentário