sexta-feira, novembro 19, 2010

Futuro do Águia

Fonte do blog dá conta de que as conversas de bastidores apontam para entendimento. Tarcísio Marques não estaria tão disposto a apresentar candidatura a presidente quanto alardeiam os entusiastas do seu nome. Ele, em verdade, quer retornar à diretoria e ter voz e vez na mesma.

Com isso, caso aceite acatar os pontos colocados em discussão pelos seus opositores, Ferreirinha pode mesmo ser candidato único na eleição do dia 7 de dezembro, mantendo-se na presidência do clube.

1 comentários:

Caro Patrick, até concordaria com a permanencia de Ferreirinha na presidencia aguiana. As mudanças que os torcedores querem são 1 Gerente de Futebol profissional, 1 Técnico com currículum e renome nacional, e um elenco muito melhor do que o atual, para que possamos sair, literalmente, do "quase" anual (Camp. Paraense/Copa Brasil e Brasileiro Série C). À permanecer como está será temerario pois, já se ouve nas ruas torcedores falando abertamente em deixar de ir aos jogos do time. Ademais, está provado e comprovado que o atual elenco já não atende às demandas durante as competições. Em 20.11.10, Marabá-PA.

Postar um comentário