terça-feira, novembro 30, 2010

Águia

Como todo bom torcedor do Águia de Marabá, sonho com o melhor para o clube e quando o faço não penso em nomes, nem em pessoas, penso em projetos.
 
Sempre digo aos amigos que a quem questiona Ferreirinha na presidência, deveria primeiro questionar o modelo. Defendo que o Águia não precisa mudar de dono, precisa mudar de conceitos, ser um clube de verdade, com sócios contribuintes e representação dos mesmos no destino da equipe.

1 comentários:

Caro Patrick, sua forma de pensar é correta. Só que, "Projetos", para que saiam literalmente do papel, necessita muito dinheiro. Algumas empresas locais continuam patrocinando o Águia. Até quando ? Pois todo ano o time não passa do "quase" campeão paraense, quase acesso à série B do brasileiro etcv... Nada pessoal contra Ferreira e Galvão. E este final de 2010 início de 2011, não parece nada animador. Perdeu-se a defesa titular (Alan, Arí e Bernardo), o melhor volante de contenção Daniel. Ninguem é insubstituível mas, o time estava acostumado com eles. No programa da RBA(Radio Clube)da segunda=feira o treinador disse que o meiocampista Fininho revelado na Tuna viria para o Águia. Hoje no Diário do Pará leio que o jogador citado se apresentará ao Remo. Assim não dá. Em quem acreditar ? Há que se abrir essa caixa preta da administração aguiana para que se preste contas aos torcedores. O torcedor até deve ajudar. Mas, a forma atual deixa muito à desejar. Não quero ser pessimista, mas vejo que será o pior ano para o futebol aguiano. Em 22.12.10, Marabá-PA.

Postar um comentário