sexta-feira, novembro 12, 2010

Shopping é lançado para lojistas de Belém


Com a participação de diversos lojistas de Belém, foi lançado comercialmente na última quarta-feira (10/11) o Unique Shopping Marabá para os empresários da capital paraense. O evento ocorreu em espaço nobre da cidade, no Chateau Classic, localizado no Parque da Residência. Os participantes, em meio a um coquetel, puderam conhecer mais sobre Marabá, assim como os detalhes do empreendimento que foram apresentados pelo diretor presidente da Urbia, André Agostinho, coadjuvado pela jornalista Marina Miralha.

De acordo com Agostinho, a escolha de Marabá para implantação do Unique Shopping foi influenciada pelo potencial econômico da cidade, a qual também possui uma localização estratégica e um mercado consumidor carente de produtos e serviços, avalia. André revelou que o empreendimento segue uma tendência de mercado ao buscar investimentos em cidades de médio porte com construções menores, de menor custo, mas de melhor fluxo de público.

Outra tendência que o shopping pretende seguir, informa o diretor presidente, é a de ampliar a função social e comunitária desse tipo de empreendimento, oferecendo segurança, lazer, entretenimento e diversão para as pessoas. “O Unique Shopping é um produto inovador, único, com um projeto que promove a interatividade e com uma localização ímpar, o que é essencial para o varejo”, afirmou.

Um vídeo foi apresentado em telão de LED aos presentes mostrando os números do investimento. São R$ 160 milhões em uma área de 88 mil metros quadrados – no entroncamento da rodovia Transamazônica e PA-150 –, com mais de 200 lojas satélites, 10 mega lojas, 6 âncoras, 6 salas de cinema, 27 operações de alimentação e 2 restaurantes. O espaço disponível para implementação de lojas, tecnicamente chamado de área bruta locável (ABL), é de 33 mil metros quadrados. O projeto conta ainda com dois hotéis operados pela rede Accor, o Mercure e o Formule 1.

Entre as marcas confirmadas no Unique Shopping Marabá, estão as Lojas Americanas, C&A, Lojas Visão, Marisa, Avenida e Esplanada. André Agostinho, em sua fala, fez questão de ressaltar a parceria entre as empresas Mutran & Mutran, Urbia e a construtora Premium Engenharia, a qual ele considera essencial para a viabilidade da operação. Ao final, convidou os empresários da capital para conhecer Marabá, empreender e investir em uma cidade que “apresenta o crescimento e desenvolvimento muito acelerado”.



0 comentários:

Postar um comentário